Secretaria Municipal de Saúde

Secretária:

Suzimara Ribeiro Machado

 

Competências:

A Secretaria Municipal de Saúde, que tem como finalidade assessorar o prefeito e os órgãos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Pinhal, visa garantir a qualidade de vida do cidadão no que diz respeito à atenção integral à saúde individual e coletiva, fazendo cumprir seus direitos constitucionalmente assegurados.

 

Estrutura Organizacional:

I - Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde;

II - Secretaria Adjunta;

III - Departamento de Atenção Básica;

IV - Departamento de Gestão Administrativa;

  1. Divisão de Apoio Administrativo
  2. b) Unidade de Sistemas da Informação

V - Divisão de Vigilância em Saúde.

 

Endereços e Telefones:

O Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde está localizado na Av. Ministro Nelson Hungria, 622 – Centro.

Telefone: 12 39320101

Email: [email protected]

Horário de Funcionamento: 08h00 às 17h00

 

Atribuições:

I - coordenar e supervisionar, sob orientação do Secretário e, as atividades de planejamento, organização, execução e gerenciamento das funções técnicas e administrativas desenvolvidas pelos órgãos de execução e de apoio administrativo;
II - promover a integração e interação entre os diversos órgãos da Secretaria e as políticas e ações definidas em todas as áreas;

III - auxiliar e assessorar o Secretário no exercício de suas atribuições;

IV - coordenar e orientar a realização de estudos, levantamento de dados e elaboração de propostas de projetos que levem à melhoria do desenvolvimento das atividades da Secretaria e dos seus serviços.