Secretaria de Saúde
Secretaria Municipal de Saúde
Secretária:
Suzimara Ribeiro Machado
Competências:
A Secretaria Municipal de Saúde, que tem como finalidade assessorar o prefeito e os órgãos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Pinhal, visa garantir a qualidade de vida do cidadão no que diz respeito à atenção integral à saúde individual e coletiva, fazendo cumprir seus direitos constitucionalmente assegurados.
Estrutura Organizacional:
I - Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde;
II - Secretaria Adjunta;
III - Departamento de Atenção Básica;
IV - Departamento de Gestão Administrativa;
- Divisão de Apoio Administrativo
- b) Unidade de Sistemas da Informação
V - Divisão de Vigilância em Saúde.
Endereços e Telefones:
O Gabinete da Secretaria Municipal de Saúde está localizado na Av. Ministro Nelson Hungria, 622 – Centro.
Telefone: 12 39320101
Email: [email protected]
Horário de Funcionamento: 08h00 às 17h00
Atribuições:
I - coordenar e supervisionar, sob orientação do Secretário e, as atividades de planejamento, organização, execução e gerenciamento das funções técnicas e administrativas desenvolvidas pelos órgãos de execução e de apoio administrativo;
II - promover a integração e interação entre os diversos órgãos da Secretaria e as políticas e ações definidas em todas as áreas;
III - auxiliar e assessorar o Secretário no exercício de suas atribuições;
IV - coordenar e orientar a realização de estudos, levantamento de dados e elaboração de propostas de projetos que levem à melhoria do desenvolvimento das atividades da Secretaria e dos seus serviços.