Secretário

Lucas Diego e S. Santos

 

Competências

A Secretaria Municipal de Administração, que tem como finalidade assessorar o prefeito e os órgãos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Pinhal, com o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal nas áreas de informações, patrimônio, materiais, pessoal e valorização do servidor municipal.

 

Estrutura Organizacional

I - Gabinete da Secretaria Municipal de Administração;

II - Assessoria;

III  - Diretoria de Licitação;

  1. a) - Divisão de Contratos e Convênios;
  2. b) - Unidade de Compras

IV - Divisão de Tecnologia e Informação;

V - Divisão de Gestão de Pessoas, Expediente, Protocolo e Arquivo.

 

Endereços e Telefones

O Gabinete da Secretaria Municipal de Administração está localizado na Av. Ministro Nelson Hungria, 52 – Centro – Paço Municipal

Telefone 12 39320100

Email [email protected]

 

Diretoria de Licitação

Av. Ministro Nleson Hungria, 34 – Centro

Telefone 1239320103

Email [email protected]

 

Divisão de Tecnologia e Informação

Av. Ministro Nelson Hungria, 52 – Centro – Paço Municipal

Telefone 1239320100

Email [email protected]

 

Divisão de Gestão de Pessoas, Expediente, Protocolo e Arquivo

Av. Ministro Nelson Hungria, 52 – Centro – Paço Municipal

Telefone 1239320100

Email [email protected]

 

Atribuições

- Assessorar o Prefeito Municipal na gestão de recursos humanos e administrativos da ...Administração Pública Municipal Direta;

- Formular, propor e aplicar a política municipal de recursos humanos da Prefeitura Municipal;

- Realizar treinamento, reciclagem e qualificação profissional visando à obtenção de eficiência ...no serviço público municipal;

- Promover os serviços necessários visando à segurança e a vigilância dos bens públicos      ...municipais, sejam móveis ou imóveis;

- Promover a concessão dos serviços públicos, administrar e fiscalizar os serviços concedidos;

- Administrar os bens públicos municipais imóveis, locados ou concedidos a terceiros;

- Promover e gerenciar a informatização e a modernização de todos os serviços municipais;

- Promover as licitações e compras da Prefeitura Municipal;

- Gerenciar o armazenamento, controle e distribuição interna dos materiais;

- Gerenciar o protocolo, o arquivo e os serviços gerais da Prefeitura Municipal;

- Exercer outras atividades correlatas.

 

Horário de Atemdimento

Os atendimentos ocorrem das 08h00 às 17h00, de segunda a sexta feira.