Secretaria de Administração
Secretário
Lucas Diego e S. Santos
Competências
A Secretaria Municipal de Administração, que tem como finalidade assessorar o prefeito e os órgãos da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Pinhal, com o objetivo de promover a execução das políticas da Administração Municipal nas áreas de informações, patrimônio, materiais, pessoal e valorização do servidor municipal.
Estrutura Organizacional
I - Gabinete da Secretaria Municipal de Administração;
II - Assessoria;
III - Diretoria de Licitação;
- a) - Divisão de Contratos e Convênios;
- b) - Unidade de Compras
IV - Divisão de Tecnologia e Informação;
V - Divisão de Gestão de Pessoas, Expediente, Protocolo e Arquivo.
Endereços e Telefones
O Gabinete da Secretaria Municipal de Administração está localizado na Av. Ministro Nelson Hungria, 52 – Centro – Paço Municipal
Telefone 12 39320100
Email [email protected]
Diretoria de Licitação
Av. Ministro Nleson Hungria, 34 – Centro
Telefone 1239320103
Email [email protected]
Divisão de Tecnologia e Informação
Av. Ministro Nelson Hungria, 52 – Centro – Paço Municipal
Telefone 1239320100
Email [email protected]
Divisão de Gestão de Pessoas, Expediente, Protocolo e Arquivo
Av. Ministro Nelson Hungria, 52 – Centro – Paço Municipal
Telefone 1239320100
Email [email protected]
Atribuições
- Assessorar o Prefeito Municipal na gestão de recursos humanos e administrativos da ...Administração Pública Municipal Direta;
- Formular, propor e aplicar a política municipal de recursos humanos da Prefeitura Municipal;
- Realizar treinamento, reciclagem e qualificação profissional visando à obtenção de eficiência ...no serviço público municipal;
- Promover os serviços necessários visando à segurança e a vigilância dos bens públicos ...municipais, sejam móveis ou imóveis;
- Promover a concessão dos serviços públicos, administrar e fiscalizar os serviços concedidos;
- Administrar os bens públicos municipais imóveis, locados ou concedidos a terceiros;
- Promover e gerenciar a informatização e a modernização de todos os serviços municipais;
- Promover as licitações e compras da Prefeitura Municipal;
- Gerenciar o armazenamento, controle e distribuição interna dos materiais;
- Gerenciar o protocolo, o arquivo e os serviços gerais da Prefeitura Municipal;
- Exercer outras atividades correlatas.
Horário de Atemdimento
Os atendimentos ocorrem das 08h00 às 17h00, de segunda a sexta feira.