Santo Antônio do Pinhal lança guia de auto atendimento

Santo Antônio do Pinhal, desejando manter o seu comércio ativo e levar as informações dos serviços disponíveis à sua população e aos visitantes, desenvolveu através da sua Secretaria de Turismo um guia eletrônico de auto atendimento para ser utilizado gratuitamente através do Whatsapp.

O objetivo é conectar as empresas locais e seus clientes, fornecendo de modo rápido e seguro a informação de todos os serviços disponíveis no município.

O Guia, denominado Guia WhatsSAP, fazendo alusão às letras iniciais do nome da cidade, disponibiliza as informações em 14 grupos de serviços distintos onde o usuário consegue acessar rapidamente o serviço desejado, obtendo o seu telefone, endereço e rota para chegar até o local. Com a mesma facilidade, o empresário ou prestador de serviço pode efetuar o cadastro do seu negócio.

Para cadastrar sua empresa no mais novo Guia WhatsSAP clique aqui.

“Com a permissão do comércio funcionando apenas através de drive thru ou delivery nós desenvolvemos este guia como forma de contribuir com o funcionamento dos estabelecimentos, assim como com a redução do número de pessoas nas ruas procurando pelo serviço e ou mercadoria que precisam. É a inteligência artificial em prol da comunidade”, explica o Secretário de Turismo Fábio Santos

Para acessar o guia basta salvar o número 12 9 9216 0049 e enviar um “oi” ou “olá” no Whatsapp e seguir as orientações que serão apresentadas. É muito simples!

Através deste mesmo canal, moradores e visitantes podem se cadastrar para receber um boletim de notícias que será lançado em breve.