Secretaria de Turismo convoca para Audiência pública virtual o debate para atualização do Plano Diretor do Turismo

A SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, no uso das atribuições que lhe confere, pelo presente edital, CONVOCA todas as associações e entidades não governamentais, empresários, comerciantes, artesãos, músicos, demais ligados ao trade do turismo, poder público através das secretarias, vereadores e população interessada para a, AUDIÊNCIA PÚBLICA DE TURISMO a realizar-se no dia 23 de agosto de 2021, segunda-feira, às 19h00, transmitida de forma online através do Facebook da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Pinhal, para apresentar o desenvolvimento da revisão do Plano Diretor de Turismo da cidade, bem como traçar as diretrizes para a atualização do mesmo, em cumprimento à Lei Estadual Complementar número 1.261, de 29 de abril de 2015.

Um trabalho participativo e objetivo faz a cidade e população desenvolverem juntos os projetos turísticos de sua cidade.

Participe do desenvolvimento turístico da cidade.

O Plano Diretor de Turismo atual está disponível anexo para consulta antecipada daqueles que forem participar da reunião virtual e contribuir com seus comentários.

PLANO DIRETOR DE TURISMO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO