Lançamento da Marca Turística de Santo Antônio do Pinhal

Após 4 meses de estudos, pesquisas, captações de imagens, a Secretaria Municipal de Turismo, apresentou para os membros do Comtur, Vereadores e a População, a Marca Turística do município. A marca tem como representação a Pinha, como símbolo de união, esperança e pertencimento. Em cores que remetem nossas riquezas como ás águas, a mata, as montanhas e o povo, reconhecidos por sua história, seu gentílico e sua cultura. A marca proporciona acima de tudo identificar as principais atividades da cidade criando uma unidade reconhecendo o esporte de aventura, a gastronomia, o turismo rural a tranquilidade e a hospitalidade de seu povo.

Veja na íntegra:

Créditos:

Fotografia e Vídeos: Julio Batista

Imagens Aéreas: Francisco Alexandre

VÍDEOS DEPOIMENTOS - O que mais representa Santo Antônio do Pinhal pra você?

VÍDEOS VOCAÇÕES TURÍSTICAS - Depoimentos de empreendedores, artistas e profissionais do turismo.

CONCLUSÃO ESTUDO DA MARCA - Vídeo Explicativo

Vídeo Oficial - Marca Turística