FUNDO SOCIAL INICIA TRABALHOS PARA A DECORAÇÃO DE PÁSCOA

A mais importante celebração do povo cristão, a Páscoa, é também um período de profunda reflexão para muitas pessoas, independentemente de religião. Em Santo Antônio do Pinhal, a decoração temática de Páscoa – que já começou a ser criada -- é um convite para passar esse momento em um ambiente acolhedor.
O Fundo Social de Solidariedade (FSS) da prefeitura coordena todo o trabalho de decoração de Páscoa da estância climática. A beleza e delicadeza nos detalhes já encanta.
E quem está contribuindo para fazer dessa decoração temática a mais bonita dos últimos anos é o grupo Viver Bem. Os integrantes participam de oficinas e atividades culturais e de saúde, colocando em prática o aprendizado.
“Durante as oficinas existe muita troca de informação, pois algumas pessoas tem muitas habilidades e ensinam para outras. E o resultado de tudo, depois que a decoração toda for exposta nas ruas, deixa todas elas muito felizes”, disse a coordenadora do Viver Bem, Clara Costa.
O grupo se reúne todas as quartas, das 14h às 16h, na sede do FSS. O FSS também está aceitando doações para ajudar na decoração temática de Páscoa. Informações pelo telefone (12) 3666-1100.
A decoração e a programação de Páscoa, em Santo Antônio do Pinhal, costumam atrair cada vez mais turistas para a cidade.