Nota Oficial: Cancelamento Festa de Réveillon, Jogos de Verão e Carnaval.

'NOTA OFICIAL

Por medidas de segurança, devido ao surgimento da variante Ômicron, crescente na região, a Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde,Turismo e Eventos, seguindo orientações da Vigilância Sanitária e Epidemiológica, decidiu não realizar os seguintes eventos: Festa de Réveillon, Jogos de Verão e Carnaval.
As preocupações aumentaram com a pandemia do Coronavírus, especialmente após o surgimento da variante Ômicron, que tem recentes casos confirmados no Vale do Paraíba.
Além disso, com a chegada das festas natalinas e de Réveillon e o elevado número de pessoas que circulam em visita aos familiares, dentro e fora do município, a Prefeitura, como medida de prevenção, decidiu pela não realização dos eventos.