width=1024

XIII Festival da Viola e I Festival Gastronômico Rural

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro Santo Antônio do Pinhal será palco mais uma vez, da expressão da Cultura Caipira. Acontece na área do Centro de Eventos do Clube Pinhalense, o XIII Festival da Viola e o I Festival Gastronômico Rural. Serão três dias de pleno resgate das tradições caipiras, tanto musicalmente, como na culinária.

O Festival da Viola já na sua 13ª edição atrai vários violeiros e cantores da cidade e toda região. São esperados para esta edição, cerca de 40 inscrições para a categoria de Duplas e 20 inscrições para a categoria Individual. Ou seja, aproximadamente entre a fase classificatória e final do Festival, os amantes da boa música sertaneja poderão apreciar cerca 100 canções, que serão interpretadas no Palco do Festival da Viola.

Para enriquecer ainda mais e temperar todo este clima sertanejo, a organização do Festival da Viola neste ano de 2019, está trazendo uma novidade com a realização do I Festival Gastronômico Rural, que tem como objetivo proporcionar para o publico, a oportunidade de saborear e experimentar o que há de melhor na cozinha caipira. A Praça de Alimentação do evento contará com expositores que irão apresentar pratos variados da culinária Caipira.

Será um evento completo e de bom gosto, onde todos apaixonados e simpatizantes da música sertaneja e do jeitão caipira, poderão vivenciar momentos de alegria, recordação e de muita, mais muita paixão pela Cultura Caipira.

Temos um encontro marcado!!!
Programação:

Sexta-feira dia 08/11
A partir das 18h - Abertura dos Festivais da Viola e Gastronômico Rural.
Ás 21h - apresentação da Orquestra de Violeiros de Natividade da Serra SP.

Sábado dia 09/11
A partir das 13h - Porteira do Tempo, aquecimento para o XIII Festival da Viola Troféu Maria José ‘‘MAZÉ’’ , ABERTO AOS VIOLEIROS.
Atenção VIOLEIROS
venham se aquecer para a classificatória municipal e regional.
A partir das 20h, inicio da Classificatória e premiação dos violeiros da cidade.
22h - Show com a Banda Rodeio

Domingo dia 10/11
A partir das 13h Classificatória Regional e Final do Festival da Viola e Festival Gastronômico Rural.
Informações: Secretaria de Turismo - (12)3666-2595

Atenção Violeiros!