SANTO ANTÔNIO DO PINHAL RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ A VIRADA SP

Pato Fu, Supercombo, Paulo Miklos e Renato Teixeira estão no line-up, além de artistas da região

WhatsApp Image 2022-09-09 at 10.03.43

Pela primeira vez desde que foi criada, Santo Antônio do Pinhal será nos dias 24 e 25 de setembro a capital cultural do Estado de São Paulo. A Virada SP terá grandes nomes da música, como Pato Fu, Supercombo, Renato Teixeira e Paulo Miklos, além de reunir diversas outras linguagens artísticas como teatro, mímica e projeção mapeada na maratona cultural.

Artistas da região também se apresentarão em um dos três palcos espalhados pela cidade. Banda Palace, João Terra, Gio Ferrera e Ana Teberga estão entre eles.

Pato Fu está na estrada para celebrar seus 30 anos de carreira. Paulo Miklos integrou desde o início um dos maiores nomes do rock nacional, os Titãs.

Supercombo é uma banda de rock criada em 2007 e que vem se destacando no cenário nacional. Já participou de grandes festivais como o Lollapalooza e o Planeta Atlântida.

Santo Antônio do Pinhal, na Serra da Mantiqueira, fica distante a apenas 40 minutos de cidades como Taubaté e Pindamonhangaba. A expectativa é atrair grande público de cidades vizinhas, além de São José dos Campos e Caçapava.

VIRADA SP - O programa foi criado pelo Governo do Estado em 2007 e é gerido pela Amigos da Arte desde sua primeira edição. A Virada SP de Santo Antônio do Pinhal será realizada em vários pontos da cidade como a Praça Boulevard Araucária, a Praça do Artesão e o Auditório Municipal.

A programação gratuita conta ainda com a apresentação teatral Pinóquio com a Trupe Contos & Fuxicos, e os Jogos do Mundo durante 24 horas, na quadra da Escola Municipal Pref. Noé Alves Ferreira.

Palco 1 - Praça Boulevard Araucária - av. Min. Nelson Hungria, 655/699

SÁBADO (24/9)

18h: Pato Fu

21h: Paulo Miklos

0h: Supercombo

12h: Renato Teixeira

15h: Allan e Zé Rodrigo

18h: Banda Palace

Palco 2 - Praça do Artesão - Av. Min. Nelson Hungria, 170

SÁBADO (24/9)

17h: João Terra

20h: Banda Cucamonga

23h: Banda Kixabeira

11h: Gio Ferrera

14h: Ana Teberga e Banda

17h: Bruna Black

DOMINGO (25/9)

10h30: Ação Brincante com Mimico Andarilho - Intervenção itinerante entre os palcos

13h30: Ação Brincante com Mimico Andarilho - Intervenção itinerante entre os palcos

16h30: Ação Brincante com Mimico Andarilho - Intervenção itinerante entre os palcos

Fonte Santo Antônio - R. Gov. Carvalho Pinto

(24 a 25/9)

18h às 6h: Projeção Mapeada

Auditório Municipal - R. Cel. Sebastião Marcondes da Silva, 2-132

11h: Pinóquio - Trupe Contos & Fuxicos

15h: Chapeuzinho Vermelho - Trupe Contos & Fuxicos

Quadra da E.M. Pref. Noé Alves Ferreira - R. Cel. Sebastião M. da Silva, 2-132

(24 a 25/9)

18h às 18h: Jogos do Mundo.

*Programação sujeita a alteração.

_DSF6129

miklos