Roberta Campos em Santo Antonio do Pinhal

82811244_2801124556614897_886037360729391104_o

Com 20 músicas em novelas, Roberta Campos tem um lastro espantoso de hits! Este show leva o nome de seu último sucesso, “Fique na Minha Vida”, gravado com a participação de Vitor Kley, e mostra um lado mais pop da cantora e compositora. Mas não faltarão músicas que fizeram parte de trilhas sonora de novelas como “De janeiro a Janeiro”, “Abrigo” e “Minha Felicidade” e regravações de músicas que se tornaram um clássico, como Casinha Branca (Gilson e Joran) e My Love (Paul e Linda McCartney), dentre outras releituras do cancioneiro nacional.

O show acontecerá com o apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antonio do Pinhal e da APAE local. Além de importante evento para a cultura da cidade, parte da bilheteria será revertida para a APAE.

Ingressos antecipados??