Giro Vecchio Verão 2020

WhatsApp Image 2020-02-27 at 12.07.16

Giro Vecchio 2020

É um encontro pensado e planejado para os apaixonados pelo ciclismo clássico , portanto o percurso se baseia especialmente em trechos de asfalto, paralelepípedo e longos trechos de caminho de cascalho, como antigamente.

O circuito apesar de curto, apenas 25 quilômetros, é um circuito desafiante com subidas duras para aqueles que usam as coroas de época, tornando a pedalada em um grande desafio.

Para quem vai e quer participar no Giro Vecchio são permitidas todos os tipos de bicicletas antigas, fabricadas até 1987 de preferência bicicletas de estrada porque o encontro é direcionado para os apaixonados do ciclismo clássico. Mas são permitidas outros modelos fabricados até essa data (exceto mountain bikes).

As inscrições são limitadas em 100 vagas.

Mais informações, inscrições e detalhes das regras acesse o site www.girovecchio.com.br