Festa de 60 Anos de emancipação Politico Administrativa de Santo Antônio do Pinhal

IMG_3229

No dia 26 de janeiro a Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, realizou a festa de comemoração do aniversário do município. O evento aconteceu na Avenida Ministro Nelson Hungria.

No período da tarde as crianças se divertiram muito nos brinquedos infláveis que foram instalados na avenida. Além dos brinquedos para as crianças, o publico presente também saboreou um delicioso algodão doce e pipoca.

A tarde festiva também contou com a participação da Banda ICMUSIC (Igreja da Cidade - S.J.C) e Maikel Marques. As bandas apresentaram diversas musicas de louvores.

Encerrando o período da tarde a organização do evento trouxe para as crianças, o Show dos Heróis. Hulk, Batman, Mulher Maravilha, Super Homem e companhia, fizeram uma apresentação fantástica e tiraram muitas fotos com as crianças. Na sequência foi distribuído um delicioso bolo com guaraná para todas as pessoas presentes no evento.

No período da noite encerrando as atividades do dia o publico acompanhou, cantou e dançou muito ao som da Dupla Talis e Welinton.

A Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal, agradece imensamente a participação de toda população Pinhalense e visitantes, que participaram desta grande festa de aniversário do nosso município.

Parabéns Santo Antonio do Pinhal.