ESCOLA DO BAIRRO RIO PRETO RECEBE SERVIÇOS DE MELHORIAS

As obras de melhorias da Escola Municipal José da Fonseca Braga, no bairro Rio Preto, estão entrando na reta final. As diversas melhorias, iniciadas no começo do ano, visam garantir mais conforto e qualidade de vida para as crianças, professores e funcionários.

O que era um barro só nessa época do ano, agora tem pavimento de qualidade com bloquetes. O pavimento novo foi feito na área de entrada da escola, no pátio e no parquinho onde as crianças brincam.

O prefeito Anderson José Mendonça (Parrão) esteve ontem (1.º) no local para verificar o andamento dos serviços.

A área da quadra também recebeu os bloquetes, dando um acabamento muito melhor na quadra coberta. A quadra também vai ganhar nova pintura no piso, após concluídos os trabalhos de pavimentação.

A cozinha ganhou novo revestimento e piso, além de pintura nas salas de aula.

Os trabalhos estão sendo executados pelo pessoal da Secretaria de Infraestrutura, e com muito capricho.