FEIRART E FESTA DA ORQUÍDEA ABREM TEMPORADA DE INVERNO EM SANTO ANTÔNIO DO PINHAL

A 36.ª Feirart (Feira de Artesanato) e 32.ª Festa da Orquídea da Prefeitura de Santo Antônio do Pinhal começou nesta sexta-feira (1.º/7) abrindo a Temporada de Inverno. O evento segue até o dia 31 de julho, de quinta a domingo, das 10h às 21h, com entrada gratuita.

A exposição e venda é no espaço anexo ao Auditório do CEI (Centro Educacional Integrado) “Prof.ª Silvana da Silva e Souza”, no centro. A Feirart e a Festa da Orquídea são realizadas pela prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Associação dos Artesãos de Santo Antônio do Pinhal (Artesap).

O evento é uma referência na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, Litoral Norte, Serra da Mantiqueira e Vale Histórico e a expectativa é receber uma média de 2.000 visitantes por final de semana. Os expositores são artesãos da cidade e região, alguns com trabalhos no exterior. Já os produtores de orquídeas são da Colônia Japonesa da cidade.

Este ano estarão presentes na feira 52 artesãos e 4 produtores de orquídeas, sendo a maior já realizada desde o início da Feirart nos anos 80.

MÚSICA E GASTRONOMIA - O evento conta com praça de alimentação e música ao vivo todos os sábados e domingos de julho. No sábado (2/7), das 14h às 17h, quem se apresenta é a cantora Fabiana Fragoso com o show Duo. No domingo (3/7), das 14h às 17h, a música fica por conta de Nicolau que fará um show acústico.

O espaço onde será realizada é uma quadra coberta e arejada, garantindo maior segurança e conforto para expositores e visitantes. São esperados visitantes de várias cidades da região, além da Capital e do Sul de Minas Gerais.

Veja neste vídeo um pouquinho dos bastidores de nossos artistas: Vídeo curto "O Artesão"

Acompanhe nossas atividades em nossas redes sociais:

@prefsantoantoniodopinhal.

36.ª Feirart e 32.ª Festa da Orquídea

Gratuito, de quinta-feira a domingo, das 10h às 21h.

Local: Anexo ao Auditório do CEI “Prof.ª Silvana da Silva e Souza”.

Rua Cap. Sebastião Marcondes da Silva, 127, Centro.