Cursos do SENAR acontecerão em maio

Estão abertas as inscrições para três cursos do SENAR (Serviço Nacional da Aprendizagem Rural) que acontecerão em Santo Antônio do Pinhal durante o mês de maio. Os cursos são gratuitos nas áreas de Prevenção e Combate a Incêndio no Campo, Segurança no Trabalho em Altura (NR 35) e Técnicas de Artesanato em Cabaça.

Os cursos são promovidos pelo Sindicato Rural de São Bento do Sapucaí em convênio com com o SENAR - SP e em parceria com a prefeitura de Santo Antônio do Pinhal através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Datas e Cursos
Dias 03 a 04 de maio acontecerá o curso de Prevenção e Combate a Incêndio no Campo. A idade mínima para este curso é de 18 anos, são oferecidas 12 vagas e as aulas acontecerão no Clube Recreativo Pinhalense.

De 05 a 07 de maio o curso será de Segurança no Trabalho em Altura (NR 35). A idade mínima também é de 18 anos e as aulas acontecerão no Clube Recreativo Pinhalense.

De 18 a 21 de maio o curso será de Técnicas de Artesanato em Cabaça. A idade mínima para participar é 18 anos, são oferecidas 12 vagas para esta turma e o curso vai acontecer no Galpão de Festa da Igreja do Bairro José da Rosa.

Não será permitida a presença de crianças nos ambientes de realização dos cursos e todos os protocolos de segurança sanitária serão respeitados.

Dúvidas e inscrições na Casa de Agricultura de SAP através do telefone (12) 36661291 ou pelo e-mail [email protected]