PREFEITO PARTICIPA DE EVENTO DA AGEMVALE

O prefeito Anderson José Mendonça (Parrão) participou na manhã de hoje (17), em São José dos Campos, da primeira reunião extraordinária do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. O evento contou com a presença do governador em exercício, Felício Ramuth.
O governador empossou o economista Sergio Francisco Theodoro como o novo diretor-executivo da Agemvale (Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte).
Parrão é vice-presidente do Conselho de Desenvolvimento que envolve os 39 municípios da região. O presidente é o prefeito de São José do Barreiro, Lê Braga.
A Agemvale é uma autarquia estadual criada em 2012 com o objetivo de discutir o desenvolvimento socioeconômico e planejamento regional para a melhoria da qualidade de vida da população, por meio de cooperação entre diferentes esferas de governo.
Na oportunidade, o prefeito conversou com diversas autoridades de Estado, além do próprio governador, os secretários de Estado de Agricultura e Abastecimento, Antônio Junqueira, de Desenvolvimento e Habitação, Marcelo Branco, e o diretor do Deinter-1, Waldir Antonio Covino Júnior.
“É uma oportunidade para nos aproximarmos dos gestores do Estado em várias áreas como Segurança, Defesa Civil e Agricultura. O objetivo é levar as demandas de Santo Antônio do Pinhal e reivindicar os recursos necessários para o município”, disse Parrão.