Centro de Atendimento ao Cidadão
O CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão tem o propósito de receber e encaminhar as manifestações da sociedade sobre os serviços públicos municipais (reclamações, denúncias e dúvidas). Atualmente, o serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).
Requisitos / Documentos necessários
Identificação do usuário: nome, endereço e documentos pessoais.
Identificação do serviço e/ou endereço da ocorrência.
– Os pedidos devem estar relacionados com os serviços públicos prestados pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Pinhal.
– Alguns serviços exigem outros documentos (ver serviço especifico relacionados as Secretarias).
Principais Etapas do Serviço
Manifestação do usuário via sistema online ou presencialmente no CAC.
Encaminhamento para o setor responsável por meio de sistema de protocolo.
Resposta à informação solicitada no contato.
Previsão de Prazo para Realização do Serviço
Por sistema web: encaminhamento no ato do registro ao setor responsável.
*Os prazos se referem ao encaminhamento da demanda (prazos dos serviços devem ser consultados na página do serviço especifico).
Formas de Prestação de Serviço
Por sistema web.
Presencialmente no CAC, situado a Rua Governador Carvalho Pinto, 334 – Centro – Santo Antônio do Pinhal – SP